Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 26 de junho de 2007

Brazlian Country Night nesta sexta

Nesta sexta a partir das 18h acontece a 19ª Brazilian Country Night no Indaiatuba Clube. Cada uma das barracas da festa vai ser coordenada por uma das nove entidades participantes. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) estará com a barraca da pizza e a Associação Beneficente Irmã Dulce, com a de espetinhos. A barraca de cachorro quente será administrada pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman; a de milho, derivados e crepes suíços, pela Creche Amiguinhos de Jesus e a de pesca e brincadeiras, pelo Educandário "Deus e a Natureza". O Lions Clube ficará com a barraca de lanche de lingüiça calabresa e o Rotary, com a barraca de quentão e vinho quente. Os doces ficam por conta dos Vicentinos e o pastel será feito pelas Voluntárias no Apoio do Combate ao Câncer (Volacc).
Também vão participar da Brazilian Country Night o Anglo Campinas (Unidade Indaiatuba), os colégios Escala, Integral, Leonides Curi, Projeção e Renovação e Casinha da Vovó, tudo sob coordenação da Fisk de Vânia Pitta de Mello Barreto.
A animação da festa ficará por conta da dupla Bruno Di Marco & Christiano e banda. A Companhia Flexion Country Dance fará uma apresentação e será jurada do concurso de Comitivas Country.

Nenhum comentário: