Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Revista Absoluta chegando

A edição de julho da revista Absoluta, editada por Betty Abrahão e que tem entre seus colunistas este que vos aluga, já está sendo enviada via correio. Pelo que pude adiantar pelo site www.absoluta.com.br, está, como sempre, muito bonita.
Algumas pessoas têm me dito que sentem falta de receber minhas colunas via e-mail. Isso não é mais possível porque a coluna da Revista da Tribuna não tem mais uma versão eletrônica - apenas a impressa, com edições a cada 45 ou 50 dias. Por outro lado, esta minha coluna eletrônica Kleber Patricio Online (que contém o link para a coluna Diário de Um Bobo, que é publicada quinzenalmente no jornal Gente Etc.), está com uma média de visitações mensais já em torno de 4700 - e subindo. O único problema é que, sendo um blog, não posso mais enviá-lo por e-mail, como fazia com a da Revista da Tribuna, que era um site. Pela própria dinâmica e agilidade do blog, com notas renovadas diariamente (normalmente, até várias vezes por dia), não adiantaria enviar porque as notas ficariam incompletas. Para piorar, não consigo copiar e colar no corpo do e-mail, como fazia antes, pois a aparência muda completamente e eu não sei resolver isso (nem sei se quero aprender - meu lance é escrever). Resumindo, para acessar minhas colunas: http://kleberpatricio.blogspot.com (esta aqui); para o Diário de Um Bobo, ver link à direita nesta mesma página; para a coluna Espaço Indaiatuba da Revista Absoluta, basta acessar www.absoluta.com.br (o link também está à direita, é só clicar) e escolher Sociais e depois escolher qual edição quer ler no item Social Indaiatuba.
Obrigado pela leitura!

Nenhum comentário: