Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Eu, Cidadão Indaiatubano

Acabo de receber ofício do presidente da Câmara Municipal, Nelson Laturraghe, comunicando que o plenário aprovou por unanimidade Decreto Legislativo concedendo a mim o título de Cidadão Indaiatubano. Como se costumava dizer na minha infância, "não sei se mereço, mas agradeço". De qualquer forma, não posso negar o orgulho de ser adotado assim, preto no branco, pela cidade que escolhi para viver —e, bastante possivelmente, morrer. Obrigado ao vereador Fábio Conte pela iniciativa e, principalmente, pela coragem, já que minha pessoinha não é exatamente uma unanimidade —exceto, graças aos céus, entre os nossos vereadores, a quem de público estendo meus agradecimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que orgulho tenho em haver lhe conhecido nesta minha existência. Grata ao Fábio, meu lindo amigo, por indicá-lo. Você merece, sim. Bjão de sua amiga sempre atrasada em ler o seu blog.

Neuza