Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Astrologia e a Lei da Atração para Relacionamentos

O Espaço Holístico do Ser (www.eholistico.com.br) promove dia 26 às 14h o workshop Astrologia e a Lei da Atração para Relacionamentos, com a astróloga Ana Lúcia Vieira Santos e com a mestre em programação neurolingüística Dhelba Alliegro.

2 comentários:

Delba Alliegro Tarô e PNL disse...

Olá Kleber!
Abaixo segue mais informações sobre este trabalho.

Grata

Dhelba
A ASTROLOGIA E A LEI DA ATRAÇÃO PARA RELACIONAMENTOS

A Astrologia nos dá indicações importantes sobre como cada signo se expressa e como busca em parcerias as associações que possam complementá-lo.

Um Ariano conduz sua impulsividade para todas as atividades - iniciar estudos, trabalhos e inovar relações é o que mais lhe atrai, mas às vezes acaba perdendo-se no desejo pelo novo, não terminando o iniciado e deixando para traz chances de crescimento se tivesse tido um pouco mais de paciência e perseverança para continuar.

Um Taurino pode significar alguém que persevera naquilo que inicia, mas também, por não ser tão estimulado pelo “novo” pode ficar por muito tempo estagnado num determinado ponto, sem encontrar a realização que busca.

Quando esses signos se encontram acabam estimulando um ao outro comportamentos diferentes que trazem chances de crescimento e satisfação mútua. Encontrar aquele que o completa é uma necessidade natural do Ser Humano: não vivemos sós - somos seres sociais e na troca de experiências podemos crescer e trazer benefícios em comum para todos.

Conheça através da Astrologia e da PNL como atrair e encontrar o parceiro certo para você.
Através de exercícios e as ferramentas da Programação Neurolinguística você poderá praticar a Lei da Atração para relacionamentos em sua vida. A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira: “ Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Venha participar deste workshop e você será capaz de atrair tudo o que você precisa para um relacionamento harmonioso.

Data: 26 de Janeiro de 2008 – sábado
Horário: 14:00 às 18:00 horas
Local: Espaço Holístico do Sser
Fone: 19 – 3875-2117

Dhelba Alliegro – Máster em Programação Neurolinguística, Terapeuta, Taróloga e Numeróloga
Ana Lúcia Vieira Santos – Astróloga, Musicista, Terapeuta e Numeróloga

Anônimo disse...

Kle,

Adorei a nota! Obrigada!
Beijo,

Neuza