Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Programação de julho do Colégio Escala

O Colégio Escala promove dias 14, 15 e 16 de julho o workshop Coisas de criança, com a diretora Rosangela Silva e seus convidados falando sobre temas como Menina de um jeito, menino de outro, com a fisioterapeuta Selene Rasmussen debatendo as diferenças de gênero e comportamento; Responda essa, com a atriz Barbara Gaschler discutindo a curiosidade infantil sobre a sexualidade e Com licença, lá vou eu!, com a fisioterapeuta Nayla Gonçalves Rodrigues da Silva discutindo auto-estima e competência, desafios da independência, competências por etapas, punição e recompensa, dedicação excessiva e chaves da felicidade.
Para participar basta se inscrever na secretaria do Colégio Escala, à rua Hércules Mazzoni, 1696 (Vila Teller, Indaiatuba), das 8h às 18h. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$35 para o pacote dos três dias ou R$15 individual.
No dia 21 de julho, o colégio promoverá uma oficina prática sobre Evolução e Autonomia – A dinâmica interna do movimento, que será ministrada pela professora e fisioterapeuta Nayla Gonçalves da Silva das 19h30 às 21h30. Para encerrar as atividades de julho, no dia 23 a partir das 20h acontece mais um Café Pedagógico, dessa vez ministrado pela psicóloga Joice A. Martins Teixeira sobre o tema O professor e sua liderança.

Nenhum comentário: