Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Luiz Petrilli doa carro ao Boldrini

Ganhador do carro 0 km no Festival de Prêmios do IPTU de Indaiatuba, que aconteceu em 11 de dezembro, Luiz Bruno Petrilli doou ontem o veículo ao Centro Infantil Domingos Boldrini, que atende a crianças vítimas de câncer. Se eu já tinha o maior respeito por esta família, agora vai virar idolatria.

Um comentário:

Anônimo disse...

agora entendi porque sempre quiz gerar outra filha para te-lo em minha familia. Agora, estou tentando unir o Luiz Bruno à Ana Lucia , minha sobrinha. Não é pra menos. Tenho o maior orgulho de tê-lo frequentando minha casa. bjos meu lindo futuro sobrinho!!!!Neuza Sério