Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 19 de março de 2009

Parceria SESI-Instituto Deco 20 proporciona cursos para geração de renda às famílias assistidas

O Instituto Deco20 (www.deco20.org.br) firmou uma parceria que deve beneficiar diretamente cerca de 200 famílias. Desta vez, com o apoio do Serviço Social da Indústria, o instituto está proporcionando cursos em diversas áreas para geração de renda às famílias já assistidas por ele. As oficinas fazem parte de programas de capacitação e desenvolvimento de habilidades oferecidos pelo SESI nas áreas de Desenvolvimento Sociocultural e Alimentação. Além dos cursos, o SESI também proporcionará aos alunos e professores do Deco20 assistência na área de esportes e lazer.
No âmbito da Divisão de Desenvolvimento Sociocultural do SESI estão sendo ministrados aos pais e mães do Deco20 os cursos de Artesanato e Artes Plásticas, Costura e Moda, Educação Ambiental e Artes Cênicas; no da Divisão de Alimentação, as oficinas oferecidas são Geração de Renda e Programa Nutricional – Alimente-se Bem.
Na área de Esportes e Lazer, o SESI pretende envolver os alunos em torneios esportivos com o intuito de trocar experiências e desenvolver outras habilidades.

Nenhum comentário: