Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novembro em Cena

Começa dia 7 a edição deste ano do Novembro Em Cena, a mostra de teatro de grupos de Indaiatuba e região promovida pela Secretaria de Cultura.
No próprio dia 7 (sábado), às 20h, haverá a apresentação do grupo Estrada em Picadeiro de Estrelas, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, com direção de Paloma Dourado, texto de José Eduardo Vendramini e adaptação de Vlademir Daniel.
No domingo, dia 8, às 19h, será apresentado o espetáculo Dias Raros, do grupo Teatro de Travessia, com texto de João Anzanello Carrascoza, adaptação e criação do Teatro de Travessia, sob a direção de Luis Fernando Marques. A apresentação será no Ciaei com entrada franca.
Dia 10 (terça-feira), a Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí apresentará Rosa de Cabriúna em duas sessões, às 18h e às 21h, com entrada gratuita, no Ciaei. O texto da peça é de Luis Alberto de Abreu e a direção é de Carlos Ribeiro.
Dia 14 de novembro será apresentado o espetáculo Shakespeare Amarrotado, com a Cia. da Matraca sob direção de Dagoberto Feliz às 20h na Sala Acrísio de Camargo.
Dia 15 de novembro é a vez de Jogando no Quintal, com criação e direção de César Gouvêa e Marcio Ballas, às 19h na Sala Acrísio de Camargo.
Quadros, com Alexandre Simione e Pedro Rodrigues, será encenada dia 21 de novembro às 11h na Praça Dom Pedro II.
Cruzeiro do Sul, com a Cia. Di Vérsitos sob direção de Nélson Polinário, estará em cartaz dia 22 de novembro às 19h na Sala Acrísio de Camargo.
Cabaré Valentin, com a Cia. Teatral Matéria Prima sob direção de Gerê, sobe ao palco da Sala Acrísio de Camargo no dia 28 de novembro às 20h.
A vovó é um barato, com texto e direção de Fernando Moreira e produção de Vinícius Finocchio, será encenada dia 28 de novembro às 20h na Deck Costelaria.
O burguês fidalgo estará em caratz no dia 29 de novembro às 18h na Sala Acrísio de Camargo. Para mais informações, (19) 3825-2056.

Nenhum comentário: