Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mangia...

Bem gastronômicos, aliás, os últimos dias. Na quinta passada, em função da visita da filha Débora, do genro Cristian De Bon e da neta Bianca, que vivem na Argentina, Maria Inês de Azevedo Carvalho deixou de lado por algumas horas as demandas da ONG GABRIEL e partiu para um delicioso camarão na moranga, para o qual graças aos céus fui convidado. No sábado, tive o prazer de almoçar com Taciana e Miguel Costa no Le Triskell; à noite, meu amigo Rafael de Oliveira e Silva me fez virar os olhos com um spaghetti a bolonhesa de primeira. No domingo, foi a vez da minha amiga Vivian Kauling, que me pôs de joelhos com outro spaghetti, mas com camarão e ervilhas frescas. Hoje, almoço na Cantina da Gula com Tania Lara e Barbara Fantelli. Não é, portanto, de se estranhar o considerável aumento na minha região abdominal nos últimos meses.

Nenhum comentário: