Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Programa Ser Diferente

Patricia Heiderich, do Instituto Meta Social, anda empolgada com o mais novo projeto da instituição, o programa Ser Diferente, apresentado por sua filha Tathiana e por Giuliana Gallana. Giu, do Brasil, conecta-se com a amiga Tathi, que residirá na Holanda e juntas buscarão pela internet, histórias, lugares e pessoas que tenham algo de bom a contar ou mostrar. São brasileiros que, na eclética e deslumbrante Europa, compuseram seus caminhos e compartilharão com o público sua história ou seu momento; não importa se em uma balada, uma competição ou em uma praça.
No Brasil no seu set, Giu amarra e cria os teasers e estimula e aguça a curiosidade do telespectador para conhecer o entrevistado. Tathi estará com ele onde quer que ele esteja. Ela também dará dicas sobre os caminhos que percorreu para encontrá-lo e os diferentes eventos do velho mundo, atribuindo uma vertente turística ao programa. A mensagem da inclusão será subliminar.
O programa será exibido mensalmente no canal 8 e disponibilizado na Internet. Para conferir, http://www.youtube.com/watch?v=axvp1Yx3gs4.

Nenhum comentário: