Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cachorrão novamente no pódio

O piloto indaiatubano José Luiz Teixeira de Camargo Jr., o Cachorrão, venceu no último domingo, dia 18 de julho, em Jacarepaguá (RJ), a quarta etapa do TNT Superbike. Com o resultado, Cachorrão se tornou o primeiro piloto a vencer duas etapas da Superbike Series e aumentou sua vantagem na liderança da competição, com 86 pontos. Apesar de haver previsão de chuva, a corrida aconteceu em tempo seco e com vários acidentes, para um público de aproximadamente 14 mil pessoas.
Numa competição acirrada, com várias alternâncias na liderança, Cachorrão firmou-se na primeira posição da corrida a quatro voltas do final, após uma emocionante ultrapassagem sobre seus dois adversários. Conhecedor do circuito, onde sempre fez boa pilotagem, destacou o trabalho de sua equipe.
"É muito gostoso correr aqui neste campeonato e fiz o máximo que pude para segurar o Doca (equipe De Grandi) no final. Estava bastante preparado para a prova e senti de perto a emoção do público aqui comigo. Quando entro na pista, pode ter certeza de que é para dar 100% de mim", disse o piloto.
A corrida será transmitida pelo canal ESPN Brasil no próximo domingo, dia 25 de julho, às 18h30.

Nenhum comentário: