Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba

Mais de 80 empresas do Distrito Industrial de Indaiatuba já garantiram um estande na 1ª Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Prefeitura. A feira acontece de 21 a 23 de setembro das 14h às 20h no Pavilhão da Viber (av. Alm. Tamandaré s/nº, Cidade Nova) com entrada gratuita.
De acordo com o secretário da pasta, Edmundo José Duarte, o objetivo da feira é mostrar os produtos fabricados pelo município às empresas locais e também para empresas de todo Brasil. Duarte afirma que é comum empresas de Indaiatuba adquirirem produtos, insumos e matéria prima em outras cidades por desconhecerem os produtos produzidos em Indaiatuba. Com isso, o custo fica mais alto e a indústria local deixa de vender.
A Secretaria de Desenvolvimento prevê a visita de muitos empresários durante a feira para conhecer o potencial do parque industrial de Indaiatuba. Em contrapartida, a população da cidade também terá a oportunidade de conhecer a feira. “Queremos incentivar a visita da população nesta feira, por isso a entrada será gratuita e também temos o desejo de levar os alunos do ensino médio no período da tarde, pois essa geração será os futuros consumidores e os divulgadores dos produtos de nossa cidade”, comenta o secretário. Duarte ainda revela que para um futuro próximo a Secretaria de Desenvolvimento deseja ampliar a Feira das Indústrias para os padrões da antiga Faici, mas somente voltada para os negócios, sem outros tipos de atrações.
A 1º Feira das Indústrias e Negócios de Indaiatuba tem co-realização do Ciesp de Indaiatuba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e apoio da Aimi (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba); Aciai (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba) e Ampei (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Indaiatuba).

Nenhum comentário: