Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ação Solidária

Enviei um e-mail a uns 30 amigos de Campinas, convidando-os a participar de uma ação beneficente junto a duas escolas públicas de lá que visa gerar um pouco de caixa para APM e, sobretudo, vender roupas por 1,00 real ou 0,50 centavos para a comunidade, que é pobre e, com a proximidade do final de ano, tem vontade de adquirir algumas peças diferentes para seu vestuário. Alguns são pessoas que conheço apenas de nome ou de vista e, qual não foi minha surpresa, hoje fui adicionado no Skype por Rachel Abdalla, que não conhecia, prontificando-se a ajudar. Como me dá esperança constatar que há gente neste mundo que se preocupa com os outros, principalmente com os que não têm nada.

2 comentários:

rachel abdalla disse...

Caro Kleber, na minha concepção, e naquilo em que eu acredito ser uma pessoa do bem, isso é o mínimo que podemos fazer. Pelo menos é o que eu tento! Foi um prazer conhecê-lo no meio de uma Ação Social.
Um abraço fraterno
Rachel Abdalla

Kleber Patricio disse...

O prazer foi todo meu, Rachel... Muito obrigado pela força!
Abraço!