Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Agência Inteleco

Visando aproximar profissionais qualificados e oferta de vagas no mercado de trabalho, o portal www.gestoratual.com.br colocou no ar a Agência Intelecto, um mural eletrônico de oferta de vagas e currículos que promove ações socialmente responsáveis e que tem como parceiros empresas de recrutamento e seleção, faculdades, cursos profissionalizantes e empresas que atuam em diferentes segmentos.
A vaga/currículo pode ser visualizada apenas por usuários cadastrados no site, ou seja, dados pessoais ou da empresa provedora da vaga não são divulgados. “Havendo interesse por uma vaga ou currículo, basta selecioná-los e nosso sistema avisará o administrador do portal, que promove esta aproximação por e-mail, disponibilizando para a empresa os currículos que lhe interessam e para o profissional, a vaga cadastrada”, explica o gestor de Projetos Ricardo Assumpção.
Para participar do projeto, basta efetuar um cadastro no site e ofertar o currículo ou vaga e, após uma confirmação dos administradores, os dados ficarão disponíveis no mural.
A agência Intelecto já está no ar e os interessados em cadastrar vagas ou currículos podem acessá-la no endereço eletrônico www.gestoratual.com.br/agencia-intelecto.

Nenhum comentário: