Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Está sendo promovida em Indaiatuba uma campanha de arrecadação de brinquedos para doação a crianças remanescentes em quilombolas da região. São cerca de 80 famílias e o posto de coleta na cidade é a Agência Prisma Viagens e Turismo (av. Major Alfredo da Fonseca 231, na Cidade Nova). As doações serão recebidas até o dia 4 de dezembro.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde e muito obrigado Kleber pela divulgação! Me chamo Alex Ventrici e estou pedindo o apoio de todos meus amigos e ex alunos para esta campanha! O objetivo e auxiliar 80 famílias da região de Iporanga Sp, remanescentes de quilombolas da região do alto Ribeira. Aqueles que puderem ajudar, será de muita valia!

Grande abraço a todos!

Kleber Patricio disse...

Caro Alex,
É sempre um prazer (mais que isso, um dever) ajudar! Além disso, soube que você é um grande amigo do Tárik Costa, que me é muito querido.
Um abraço e conte sempre comigo!