Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Indaiatuba solidária

Indaiatuba se mobiliza para ajudar as vítimas das enchentes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Um grupo de pessoas bem intencionadas criou um site (http://www.vouajudarsim.com.br/) e montou um ponto de arrecadação (r. 11 de Junho 780 - sala 72). No site é possível ver de que forma é possível ajudar, quais os pontos de doação (tanto em Indaiatuba como em todo o Brasil) e uma lista completa do que é necessário (roupas, fraldas, água e produtos de higiene). As doações devem ser feitas até as 17h do dia 18 (terça-feira), pois tudo o que for arrecadado será levado até Campinas, de onde sairá um caminhão com destino a Franco da Rocha (cidade mais prejudicada de São Paulo).
As unidades de Indaiatuba e Itu do Yázigi também iniciaram ontem (dia 13) uma campanha para arrecadar cobertores, roupas e sapatos em prol das vítimas da tragédia que se abateu sobre o Estado. As doações serão recebidas até sexta-feira (dia 21) e encaminhadas para o Exército.
Para mais informações, o telefone do Yázigi Indaiatuba é (19) 3875-0206 e o de Itu é (11) 4013-5003.
Também o Giro Livre (r. Antonio Farinello 330, no Parque São Lourenço) está arrecadando doações. Para mais informações, (19) 3834-3622.

Nenhum comentário: