Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Programação oficial do Carnaval de Rua 2011

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou hoje (dia 24) a programação das atrações do Carnaval de Rua 2011. Serão três dias de festa com entrada gratuita. O tradicional Desfile das Escolas de Samba será realizado no dia 5 de março, sábado, na marginal esquerda do Parque Ecológico, em frente à Raia de Remo (av. Engº Fábio R. Barnabé). O evento terá a participação de um bloco e de cinco entidades carnavalescas da cidade.
A ordem das apresentações será a seguinte: às 19h30 entrará na avenida o Bloco “Pastoral da Juventude”; às 20h30 será a vez da Escola de Samba “Unidos do Oliveira Camargo”; às 21h30, desfilará a Escola de Samba “Acadêmicos do Sereno”; às 22h30, a Escola de Samba “Unidos de Indaiá”; às 23h30, entrará a Escola de Samba “Imperador Santa Cruz” e, à 0h30, o desfile será encerrado pela Escola de Samba “Águias Negras” (o término das apresentações está previsto para as 2h). A estrutura contará com praça de alimentação, som, iluminação e arquibancada para acomodar aproximadamente 1500 pessoas.
No dia 6 de março, domingo, a partir das 19h, os foliões poderão curtir o carnaval em frente à Raia de Remo com um trio elétrico que tocará som mecânico a noite toda. No dia 7 de março, segunda-feira, a Prefeitura programou duas festas em diferentes locais da cidade, a partir das 19h: em frente à Raia de Remo, haverá o show do grupo de axé "Swinguera Negra do Brasil" e do Afromix e, na Praça Prudente de Moraes, haverá a segunda edição do Carnaval das Marchinhas Antigas.
A Secretaria Municipal de Esportes apoiará também o desfile do Bloco “Só vou se você for”, que será realizado no dia 26 de fevereiro, com saída às 18h no estacionamento do Parque Ecológico.
Foto: Eliandro Figueira-ACS/PMI.

Nenhum comentário: