Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de março de 2011

Oficina 'Plano estratégico de negócios'

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento oferece na quarta-feira (dia 30) das 14h às 17h a oficina Plano Estratégico de Negócios, com o palestrante Marcos Alexandre Barbosa Mange. O evento será realizado no Centro de Convenções Aydil Bonachela (r. das Primaveras 210, no Jd. Pompéia). O evento é gratuito.
A oficina, direcionada para empresários e candidatos a empresário, visa orientar o empreendedor quanto à importância do planejamento para o sucesso do negócio e apresenta os parâmetros necessários à ambientação do negócio e análise de sua viabilidade no mercado. Os participantes terão o benefício de adquirir competência para tratar questões ligadas ao início de um negócio, como planejamento, análise de viabilidade e identificação de oportunidades, entre outros, além de manter contato com os principais conceitos de planejamento empresarial.
Os interessados deverão entrar em contato até segunda-feira (dia 28) com as agentes de Desenvolvimento Michele Tomaseto e Marlene Aguilera, pelos telefones 3834-9272 e 3834-9276 ou pelos e-mails desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br ou desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br. É possível reservar uma vaga pessoalmente no Paço Municipal das 8h às 17h, na avenida Engº Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada II.

Nenhum comentário: