Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FIEC firma convênio com Associação Beneficente Irmã Dulce


A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura firmou convênio com a Associação Beneficente Irmã Dulce na segunda-feira (dia 11), com a presença do superintendente da fundação João Martini Neto e da vice-presidente da ABID Alice Martins Caretta.
A FIEC é detentora do programa FIEC e a Comunidade, que tem a finalidade de investir na sociedade indaiatubana por meio de cursos, campanhas e projetos de doações e, segundo o superintendente, busca a inclusão social. Os primeiros alunos requisitados a estagiar serão os dos cursos técnicos em Administração e Informática. Para os de Administração, a atribuição será atualizar o cadastro de notas doadas por empresas à associação através da Nota Fiscal Paulista, considerada pela ABID mais uma fonte de renda que ajuda a gerar recursos para sua manutenção. Para os alunos de Informática, a FIEC instalará mais um Pólo de Informática Básica voltado às crianças e funcionários da associação.
Foto: Cesar Rocha.

2 comentários:

Anônimo disse...

ÂNGELA OU ALICE CARETTA?

Kleber Patricio disse...

Na verdade, os dois (o nome dela é Alice Angela Martins Caretta, se não me engano), mas ela é realmente conhecida como Alice.
Abraço e obrigado pela leitura atenta!