Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Oficina 'Ganhe Mercado' no PAE

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de Indaiatuba (PAE) oferece gratuitamente na terça-feira (dia 21) das 9h às 12h a oficina Ganhe Mercado. O evento será no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela (r. das Primaveras 210, no Jd. Pompéia). Ministrada por Marcos Alexandre Mange, a oficina tem o objetivo de sensibilizar os participantes para a utilização de alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, mostrando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto pronto, preço e promoção.
Os participantes receberão as seguintes orientações durante a oficina: conhecimento do marketing e da sua estrutura básica de funcionamento; compreensão da importância do marketing para o sucesso de qualquer negócio; estímulo à visão mercadológica e a uma atitude de busca da comunidade com seus clientes; predisposição a desenvolver recursos próprios de marketing e execução de um plano mínimo de ações que permita o início ou revisão do marketing na empresa dos participantes.
As inscrições podem ser feitas até amanhã (dia 17). O público alvo são empresários e candidatos a empresários. Os interessados deverão entrar em contato pelos e-mails desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br e desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br ou pelos números de telefone 3834-9272 e 3834-9276. É possível também, fazer o cadastro pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento, no Paço Municipal, das 8h às 17h. Os dados necessários são nome; CPF; telefones; e-mail; RG; data de nascimento; endereço completo; escolaridade; ocupação; empresa e CNPJ.

Nenhum comentário: