Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Encontros de Expansão

O Instituto Quantum convidando para participar dos Encontros de Expansão, que acontecerão a partir do dia 9 de setembro. Os encontros foram criados com o propósito de reunir os praticantes da Homeostase Quântica da Essência. A ideia é discutir os avanços de cada um, tirar as dúvidas, solidificar o aprendizado, vivenciá-lo e implementá-lo da melhor maneira possível no dia-a-dia. A proposta consiste também em apresentar os novos conceitos da física quântica, que vêm sendo discutidos ao redor do mundo nos últimos tempos.
Foram organizadas séries de 3 encontros – um encontro por mês durante três meses –, em que haverá não apenas troca de experiências, mas também apoio dos novos terapeutas do instituto, plantões de dúvidas e apresentação dos novos equipamentos, que vislumbram mais precisão no atendimento.
O primeiro encontro será no Rotary Club (av. Itororó 516) no próximo dia 9 de setembro, sexta-feira, às 19h30. O segundo e o terceiro encontros serão em outubro e novembro, respectivamente, em data a ser divulgada. Os facilitadores serão o professor Sérgio Roberto Ceccato Filho e equipe do Instituto Quantum. Para informações e inscrições, contato@institutoquantum.com.br ou (19) 9219-4632 e (11) 9115-7437. Também haverá uma palestra sobre o assunto dia 5, em Monte Mor (r. César Marini 290, no Jd. Vista Alegre). O ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário: