Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Thathagurt Indaiatuba promove Projeto Vida Leve

A Thathagurt Indaiatuba, unidade da primeira frozen iogurteria do interior de São Paulo, lança em outubro o projeto Vida Leve, uma iniciativa que pretende estimular os clientes a adquirirem hábitos saudáveis. Durante todo o mês, a loja promoverá, semanalmente, atividades que permitirão ao público se exercitar e se alimentar corretamente. As atividades incluem aulas de spinning, brincadeiras infantis, Pilates e palestra de nutrição.
No dia 5, quarta-feira, a Thathagurt oferece aulas de spinning com a professora Thalita Gonçalves Dias, da Academia Physical Gym. A partir das 18h, quatro aulas de 30 minutos cada serão realizadas no deck da loja. A modalidade é uma aula cardiovascular que estimula o corpo, queima calorias, tonifica os músculos, melhora o sistema cardiorrespiratório, aumenta a massa muscular dos membros inferiores e reduz o percentual de gordura corporal. No Dia das Crianças, 12 de outubro, serão realizadas atividades voltadas para elas durante todo o dia. O roteiro inclui programação audiovisual, malabares, desenhos para pintar e até frozens de massinha para os pequenos montarem. As aulas de Pilates acontecerão dia 19 a partir das 19h30; serão três aulas de 30 minutos cada, com uso de bolas de Pilates, com a equipe da Clínica Alonguê, formada por Priscilla Cruz Miranda, Karina Yamauti Doi, Mariana Perrela e Valter da Hora. A atividade é marcada por exercícios suaves e eficazes e fortalece os músculos fracos, alonga os que estão encurtados, aumenta a mobilidade das articulações e contribui para a melhora da postura global. Para encerrar o mês, no dia 27 de outubro a Thathagurt oferecerá uma palestra com a nutricionistaTatiana Prata Pires de Oliveira, criadora e responsável pelo projeto Diabetes & Saúde, em Indaiatuba. O encontro abordará os temas “alimentos funcionais”, “alimentação saudável”,“emagrecimento” e “tratamento e prevenção de doenças por meio da alimentação correta”. A palestra terá início às 18h,com 40 minutos de duração.
Para participar do projeto Vida Leve, os interessados devem se inscrever previamente na Thathagurt Indaiatuba (av. Pres. Vargas 830) ou com alguns dos parceiros do evento: Academia Phisical Gym, Clínica Alonguê e Drª Tatiana Prata Pires de Oliveira. As inscrições são gratuitas e os participantes ganham uma degustação de frozen yogurt.

Nenhum comentário: