Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amigos, o maior patrimônio da vida

Ontem duas amigas me emocionaram até o osso. Liguei para Claudia Dal Canton Martignago às 18h40 perguntando a ela se não iria prestigiar um evento que eu estava promovendo. Ela não apenas não se lembrava do compromisso como arrumou-se rapidamente e ainda chegou na festa trazendo o marido Paulo à tiracolo. Às 19h30 liguei para Mara Barnabé Prado perguntando o mesmo e ela me informou, se desculpando, que estava no meio de uma reunião em um fórum de empresários. Pois minha amada amiga acabou aparecendo na festa às 21h e pouco, depois de encerrar a reunião às pressas para prestigiar os amigos. Isso não tem preço. E, na esteira, aproveito para agradecer a todos os meus amigos por existirem na minha vida.

Nenhum comentário: