Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Baile a Fantasia anima o primeiro dia de carnaval no Tênis Clube de Campinas

O casal presidente do Tênis Clube de Campinas, Renato e Anna Lúcia Maudonnet recebem os associados e convidados para o Baile a Fantasia que acontece nesta sexta-feira (dia 17) a partir das 21h com show de Jorginho Araújo e Banda. Pela segunda vez será realizado um concurso de fantasias comandado pela presidente do júri Maria Letícia de Barros e Gonçalves. Convidadas para compor a comissão julgadora, pessoas da área de moda, cultura, beleza, empresariado e política da cidade, entre elas José Afonso da Costa Bittencourt; Marco Padilha; Darci Pimentel; Joaquim Germano da Silva; minha saudosa e querida amiga Vera Lúcia Campana Rodrigues; Franco Júnior; Luzimar Coutinho; Marcelo Soares Camargo; Virgínia Borelli Galvão de Miranda; o querido Kurlan Rogo; Manuella Russolo e Souza e Jorge Marcelo de Oliveira.
"Em cada categoria (Masculino, Feminino e Grupo) serão eleitos o primeiro, segundo e terceiro lugares, com premiação de troféu personalizado. Além do Concurso de Fantasias, estaremos expondo na Galeria de Artes do Tênis fotos antigas dos tradicionais Bailes de Carnaval, que ficarão expostas durante todo o período de carnaval", comenta a diretora cultural do Tênis Clube Maria Letícia.
O Carnaval do TCC segue sob o comando da diretoria social com Carnahappy todos os dias no lounge da piscina a partir das 19h com show ao vivo com o grupo Filosofia de Bar. Matinées para a criançada no domingo e terça às 15h. Para mais informações, (19) 3721-6880 ou 3721-6896.

Nenhum comentário: