Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de março de 2012

Noite da Salada do Zabeu será na próxima sexta

A Noite da Salada, promovida todos os anos pelo Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman acontecerá no próximo dia 30 de março a partir das 20h30 no salão social do Indaiatuba Clube, com animação musical de Kika Baldasseirine e Jarbas.
Idealizada há 15 anos por um grupo de voluntários, a Noite da Salada vem ganhando mais adeptos e já integra o calendário oficial de eventos do município. Sua preparação mobiliza cerca de 100 voluntários, que organizam, realizam as compras, preparam os pratos, recepcionam e atendem o público durante o evento. “Há 15 anos começamos com 100 ingressos; fomos aumentando a quantidade à medida que os anos se passaram e hoje chegamos ao número de 600 convidados”, lembra a coordenadora do departamento de Eventos, minha amiga Cecília Luchesi.
Toda a renda arrecadada é revertida ao Centro, que, entre outras atividades, mantém a Casa da Mulher Anália Franco, entidade assistencial que atende a uma média de 100 mulheres, entre mães, adolescentes e gestantes de famílias carentes, oferecendo palestras educativas e reflexões que estimulam uma mudança de comportamento visando a melhoria do relacionamento familiar. A Casa também oferece oficinas de artesanato e informática. Nas oficinas, as beneficiárias desenvolvem habilidades manuais e, de tudo que é produzido, uma peça fica para o bazar que ajuda a manter o projeto e a outra vai para a beneficiária, que pode vendê-la para auxiliar em seu orçamento doméstico.
Os ingressos para a Noite da Salada estão à venda na Secretaria do Centro e custam R$30, bebidas à parte. O Centro Espírita Padre Zabeu Kauffmam está localizado à rua 13 de Maio, 1054, Cidade Nova - Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3801-6097. Mais informações sobre o trabalho assistencial e os cursos oferecidos podem ser obtidas pelo site www. zabeukauffman.com.br.

Nenhum comentário: