Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 24 de abril de 2012

Carros com placas prestas são os homenageados do mês no encontro de carros antigos do Galleria Shopping

O Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, organizado pelo Clube V8&Cia, fará no dia 29 de abril uma homenagem especial aos carros com placas pretas (com mais de 30 anos de fabricação e no mínimo 80% de originalidade). O evento acontecerá a partir das 8h no estacionamento do piso térreo do shopping, em Campinas.
Adorados pelos fãs do antigomobilismo, os veículos com placas pretas têm algumas particularidades, como o fato de a lei dispensar o uso de equipamentos obrigatórios homologados posteriormente à fabricação do veículo. Ou seja: o carro deverá manter apenas os itens obrigatórios originais de quando saiu da fábrica.
Promovido todo último domingo de cada mês, o Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping já virou uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores por edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região. Para outras informações, www.v8ecia.com.br.

Nenhum comentário: