Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Funssol inicia Campanha do Agasalho 2012

O Fundo Social de Solidariedade iniciou no mês de abril a Campanha do Agasalho 2012. São 14 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. A campanha será encerrada dia 30 de junho e os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado devem procurar um dos pontos e entregar o material. Após a arrecadação, o Funssol fará a distribuição para as famílias com vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social e na Prefeitura.
A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explicou que além dos postos de coleta muitas empresas, escolas públicas e particulares realizam campanhas internas e depois repassam para o fundo fazer a distribuição para as famílias cadastradas.
Em 2011, o Funssol recebeu agasalhos e cobertores do SAAE, Clube XV de Novembro, Ciesp, General Motors, Viação Guaianazes, Concessionária Rodovia das Colinas, Colégios Escala e Objetivo, entre outros. Os 14 pontos de arrecadação de agasalhos são Prefeitura Municipal de Indaiatuba (Jardim Esplanada II); Sub-Prefeitura (Morada do Sol); Secretaria de Educação (Jardim Regina); SAAE (Centro); Policia Militar (Vila Sfeir); Defesa Civil (Jardim Tropical); Delegacia da Mulher (Centro); Colégio Renovação (Vila Furlan); Colégio Objetivo (Jardim Esplanada); Colégio Candelária (Centro), Colégio Meta (Centro); Viação Indaiatubana (Centro); Supermercado Pague Menos (Cidade Nova) e Supermercado Pistoni (Centro).
A campanha é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), que fez a doação das caixas e cartazes.
Para outras informações, o telefone do Funssol é 3834-9236.

Nenhum comentário: