Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rainha do rodeio de Indaiatuba abre inscrições no dia 2 de maio

As inscrições para o concurso que elegerá a Rainha do Rodeio da Festa do Peão Indaiatuba terão início no próximo dia 2 de maio e poderão ser realizadas presencialmente, com Vladimir Seneme (responsável pela organização do concurso) e online, pelo site da festa. Além de levar para casa os prêmios oferecidos pelos patrocinadores, a vencedora ainda terá passagem garantida para concorrer ao título de Rainha Brahma Super Bull PBR 2012.
Como nos anos anteriores, para se inscrever a candidata precisa ter completado 18 anos até o dia 30 de setembro e não é necessário residir em Indaiatuba; além disso, para tornar-se a representante oficial da Festa do Peão é preciso mais do que beleza - a organização considera como critério de avaliação o envolvimento e a dedicação aos eventos que antecedem o rodeio. “Temos uma agenda de eventos que antecede a Festa e, nestas ocasiões, as candidatas também serão avaliadas por sua desenvoltura, simpatia e comprometimento”, lembra o presidente da festa, Sérgio Almeida.
As interessadas em participar do concurso podem se inscrever pelo site no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br ou comparecer à rua Cleofas Mosca Milani 94, na Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Vale lembrar que as candidatas serão avaliadas e pontuadas durante todo o processo, desde as seletivas até os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio. Mais informações podem ser obtidas com Vladimir Seneme pelo telefone (19) 3875-2983.

Nenhum comentário: