Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Filarmônica de Pasárgada na Fundação Ema Klabin

Com proposta musical rica e criativa, dentro das tradições da Música Popular Brasileira, o grupo Filarmônica de Pasárgada faz o pré-lançamento do seu primeiro CD, O Hábito da Força, neste sábado (dia 26 de maio) às 16h30 no programa Tardes Musicais da Fundação Ema Klabin (r. Portugal 43, no Jardim Europa, em São Paulo).
Beber xampu, mergulhar no Tietê são alguns trechos das composições irreverentes que farão parte do show. Formado por alunos do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da USP, os artistas interpretam canções populares próprias permeadas de muita criatividade, sensibilidade e humor.
A banda é formada por Fernando Henna (piano, acordeon e eletrônica), Marcelo Segreto (voz e violão), Miguel Antar (contrabaixo elétrico), Paula Mirhan (voz), Paulo Ramos (trombone), Raquel Rojas (fagote e flauta) e Rubens de Oliveira (bateria e percussão). Vencedores da 17ª edição do Programa Nascente da USP na categoria Música Popular, do I Festival da Canção da Unicamp e do 41º Festival Nacional da Canção (Fenac), o grupo foi premiado também em diversos festivais da canção como Fampop, Botucanto, Festival de MPB do Conservatório de Tatuí e Festival de Música da Ilha Grande-RJ (2011). Entrada Franca. Mais informações: (11) 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br.

Nenhum comentário: