Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 8 de junho de 2012

2º Circuito Sebrae de Indaiatuba

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor (PAE), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, promove no dia 28 de junho às 19h no Paço Municipal o 2º Circuito Sebrae de Indaiatuba. O tema do evento, que visa orientar os proprietários de micro e pequenas empresas a impulsionar as vendas e manter a clientela, será Vender mais e Melhor.
O Circuito Sebrae é uma ferramenta do Sebrae-SP para capacitar o empresário em sua gestão. Os encontros são desenvolvidos em localidades diferentes ao longo do ano e levam palestras temáticas que abordam os principais aspectos da gestão empresarial, como inovação, marketing, finanças, vendas, liderança e gestão de pessoas. Após a capacitação, os participantes debatem o tema e finalizam com um café de negócios.
O tema ministrado em Indaiatuba proporcionará aos empresários uma reflexão sobre a estrutura de vendas em seu estabelecimento e a importância do conhecimento sobre a clientela, o perfil do comprador, a necessidade do cadastro dos clientes atualizado, o pós-venda e sobre a importância do treinamento dos funcionários. Com a presença de um mediador, o evento possibilitará aos participantes a troca de experiência sobre o tema proposto.
Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente no PAE com os agentes Mara Chiriquello e Carlos Machado nos telefone 3834-9272 e 3834-9276 ou pelos e-mails desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br ou desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br. O evento tem parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai); Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba (AIMI); Associação das Micros e Pequenas Empresas de Indaiatuba (Ampei) e Sindicato Rural de Indaiatuba.

Nenhum comentário: