Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bolha de Sabão realiza eventos para angariar fundos

Com o intuito de levantar receita para sanar despesas internas e realizar a contratação de um psicólogo e uma assistente social, a entidade Bolha de Sabão promove, em setembro, três ações: Bazar da Pechincha, Tarde da Feijoada e Tarde de Prêmios Beneficente.
O Bazar da Pechincha, que acontece, em sua sede, no dia 8 de setembro, das 8h às 13h, conta com produtos que vão de R$ 1 a R$ 20 e ainda está aceitando doações de roupas, calçados e brinquedos, entre outros itens que estejam em bom estado. No dia seguinte (dia 9), acontecerá na Sociedade São Vicente de Paula (r. Adélia Philomena Mattione 42, no Jd. Morada do Sol) uma Tarde de Prêmios Beneficente (quem quiser ainda também pode contribuir enviando brindes para serem sorteados). A Bolha de Sabão promove ainda a Tarde da Feijoada, com venda antecipada e entrega no dia 15 de setembro, das 11h30 às 14h30, na sede da entidade (r. João Batista Nunes Beccari - antiga 7 - 33, no Jd. Morada do Sol). A compra dos vales pode ser realizada na própria entidade ou com seus voluntários.
Para quem ainda não conhece, a Bolha de Sabão, que foi fundada 1997, acompanha crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, oferecendo oportunidade de educação, cultura, lazer, esporte, cidadania, sociabilidade e solidariedade. Atualmente atende a cerca de 90 crianças. Atualmente a instituição vive unicamente de doações, bazares e venda de pizzas, mas para manter-se em funcionamento necessita de mais apoio financeiro. Para conhecer o trabalho da entidade, realizar doações ou se tornar um Amigo da Bolha, entre em contato com a entidade pelo telefone (19) 3935-4302. Conheça melhor o trabalho promovido pela entidade acessando o site http://www.bolhadesabao.org.br ou a página da entidade no Facebook como Bolha de Sabão.

Nenhum comentário: