Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ingressos para FAICI estão à venda na internet

Em seu retorno ao calendário de eventos da cidade, a Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) trouxe novidades; entre elas, parcerias com a Brahma e com a Santarena, empresa de inteligência e gestão em entretenimento, especializada em eventos para um dos mais expressivos segmentos da atualidade: o universo country. Junto com estas novas parceiras veio a Zetks, site de administração e venda de ingressos, que já comercializa as entradas para a Faici 2012.
A Zetks é um site de administração e venda de ingressos para shows, jogos de futebol, exposições e outros eventos. Dentre os clientes atendidos pela empresa estão o São Paulo Futebol Clube, que comercializa entradas para as partidas realizadas no Estádio do Morumbi, a Oktoberfest de Santa Catarina, o Camarote Brahma Country, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e uma série de grandes eventos do país.
A compra por meio da Zetks deve ser feito exclusivamente com cartão de crédito. “Vendemos apenas por meio de cartão de crédito e os ingressos são enviados aos clientes até 15 dias antes da realização do evento”, explica Agnes Angélica da Silva, supervisora de atendimento da Zetks, cuja base operacional está localizada em Indaiatuba.
A supervisora explica que os clientes contam com três diferentes opções para retirada dos ingressos. A primeira é a entrega no endereço do comprador. “Outra opção é a retirada na bilheteria do evento. O cliente deverá imprimir um comprovante que é emitido na finalização da compra”, ressalta Agnes. “Daí é só apresentá-lo na bilheteria. Iremos conferir os dados e fazer a entrega do ingresso”.
A última opção é uma novidade exclusiva para quem possui cartão de crédito com bandeira VISA. “Quem possui cartão de crédito VISA pode utilizar o VISA Pass First e utilizar o próprio cartão como entrada para o evento”, conta Agnes. “As catracas que instalaremos na entrada do evento permitem que o nosso cliente entre passando seu cartão de crédito. Mas somente após efetuar a compra através do site da Zetks”, ressalta.
A Faici acontecerá de 17 a 21 de outubro no Distrito Industrial (quilômetro 51 da Rodovia SP-75). Para informações, (19) 3825-1752 ou comercial@faici.comSite oficial: www.faici.com. Ingressos online: www.zetks.com.
Fonte: MassMedia.

Nenhum comentário: