Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Campinas Mostra Moda 2012 terá desfile com a cantora Wanessa e o ator Julio Rocha

O Campinas Mostra Moda apresenta em sua quinta edição, além dos desfiles de grifes e lojistas com participações de celebridades (como a cantora Wanessa e o ator Julio Rocha) uma feira de negócios (Fashion Business), workshop e o concurso Talento Mostra Moda, destinado a estudantes de cursos de Design de Moda de todo o Estado de São Paulo. O CMM ocorre de 27 a 30 de setembro no Espaço Edding (av. N. Srª de Fátima 697, no Taquaral). Os ingressos custam R$ 25,00 (inteira) e R$12,50 (meia-entrada). Outras informações podem ser obtidas pelo site www.campinasmostramoda.com.br.
A cada edição, o Campinas Mostra Moda atrai um grande número de lojistas e compradores do varejo, interessados nas mais variadas tendências e coleções. Entre as marcas já confirmadas no evento estão Pernambucanas, Algodão em Cor, Astutti, Chica Moreira, Florss, Palhas da Terra - Bio Joias, Umbrellita, Pré-Requisito, Planet Girls, A.R. Store, Lorenza Vitória Accessori, Lunnallô, Miss Miss e a grife internacional Barcelona Collection.
O Campinas Mostra Moda ocupará uma área de 7.300 metros quadrados, incluindo a sala de desfiles, o auditório das palestras e o espaço de negócios. Os desfiles serão abertos ao público pagante, que poderá, inclusive, comprar as roupas apresentadas nos estandes das marcas participantes.
Segundo a organizadora Renata Patrone (foto), o CMM ruma para conquistar um espaço no calendário nacional do setor. “Os empresários do segmento se interessam pela oportunidade de network que a mostra oferece, além da visibilidade nas mídias e da exposição das marcas”, diz Renata. “O Campinas Mostra Moda é uma vitrine para marcas já consolidadas e, sem dúvida, trata-se de uma plataforma para ajudar as pequenas e médias empresas a crescerem”, conclui ela.
Para esta edição, foram criados passaportes que darão direito aos quatro dias do evento e que poderão ser adquiridos, antecipadamente, pelo site do Campinas Mostra Moda ou diretamente na bilheteria do evento.

Nenhum comentário: