Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Indaiatuba recebe em novembro a 1ª Feira de Imóveis no Pavilhão da Viber

Indaiatuba recebe sua primeira Feira de Imóveis nos dias 24 e 25 de novembro no Pavilhão da Viber das 10h às 22h. Realizada pela AFS Comercializações Imobiliárias com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, o evento visa à interação entre os empresários do setor e o consumidor interessado em todas as vertentes do ramo.

O secretário da pasta, Edmundo José Duarte, enfatiza a importância do evento para Indaiatuba. “Com o crescimento do município e das novas indústrias é preciso ter a moradia para as pessoas que trabalham em Indaiatuba. Outro ponto positivo do evento é a parceria com instituições financeiras que irão orientar os consumidores”, comenta o secretário, que continua: “Esse evento também é relevante para os investidores da região, que poderão sentir o mercado e ter um direcionamento na hora de investir seu dinheiro, pois o setor imobiliário está em constante crescimento no município”.

Cerca de 60 expositores participarão da feira. A expectativa da AFS Comercializações Imobiliárias é de receber aproximadamente quatro mil pessoas.

Nenhum comentário: