Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Metaconferência oficial “O Poder – O Segredo dos Segredos” acontece em novembro

A metaconferência mundial O Poder – O Segredo dos Segredos será realizada no dia 7 de novembro às 19h30 na Sala Acrisío de Camargo, no Ciaei, pelo metaconferencista Nilson Eduardo, que traz pela primeira vez a Indaiatuba o evento, realizado desde 2005 no Brasil e no exterior. São três horas de espetáculo com dinâmicas que contam com a participação de banda, animais e grupo de ballet entre outras, que prometem surpreender o público de Indaiatuba e região.
Nilson Eduardo, além de terapeuta reikiano, é graduado em marketing, estudioso do inconsciente humano, comunicador, palestrante, metafísico quântico, reflexologista, cromoterapeuta e músico.
O evento foi lançado com o objetivo de levar ao cenário mundial as práticas descritas no livro The Secret - O Segredo, escrito e editado pela produtora de TV australiana Ronda Byrne. O livro se tornou best seller em 2006 com uma vendagem recorde de 40 milhões de exemplares. Os espectadores poderão participar, sentir, ouvir e mudar após o evento. “Toda grande realização só acontece para quem está no cenário”, ressalta Nilson Eduardo. “Se você acreditar, o universo abre portas aonde só havia paredes”, complementa o metaconferencista.
A venda de convites se inicia em outubro e os ingressos são limitados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 7826-3621 e (19) 7826-4928.

Nenhum comentário: