Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Eu mexxxmo!!!", com Evandro Santos, no Ciaei

O humorista Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico na Band, apresenta em Indaiatuba, no Ciaei, às 21 horas do dia 9 de novembro, o espetáculo Eu mexxxmo!!!
O espetáculo, segundo o próprio: “Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo pensei neste show de humor! Eu mexxxmo escrevi isto enquanto ouvia música eletrônica de "noiados", brigava no Twitter e comia com culpa mais uma coxinha. Eu mexxxmo observei todas as patacoadas aqui escritas, escolhi as músicas tocadas e imaginei a cara de vocês rindo a cada suposta piada ou observação interessante da minha pessoa. Eu mexxxmo, meio palhaço, meio filósofo, um clichê total! Eu mexxxmo!!! Eu mexxxmo misturei textos de humor, músicas boas e ruins, frases de efeito do Twitter e do Facebook, alguns livros de autoajuda e observações sexuais nuas, cruas e sangrando. Eu mexxxmo pensei em ações, brincadeiras, aproximação com o público, porque detesto artistas distantes. Eu mexxxmo filosofei pouco, esculachei muito e vulgarizei por demais. Eu mexxxmo espero que vocês gostem. Eu mexxxmo fiz com amor, ops, desculpe, fiz por humor.” Para mais informações, 3936-3083 - 3834-7837 – www.teatrogt.com.br.

Nenhum comentário: