Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Lançamento Feira da Bondade 2012

A APAE Indaiatuba promoveu ontem às 19h no Fran's Café o lançamento da 13ª edição da Feira da Bondade, que vai de 8 a 11 de novembro no Pavilhão da Viber. Presentes autoridades, patrocinadores, apoiadores e imprensa num happy hour oferecido por Dulce e Fabiano Mori, os mais que gentis proprietários da casa. A novidade este ano é a realização de um desfile de moda com as lojas participantes da feira, que acontecerá às 21h do dia 9 sob coordenação de Tarik Costa.

A coordenadora de Eventos da APAE e presidente da Feira da Bondade, Mariza Bernardinetti Müller, o presidente da APAE Gentil Pacioni Jr. e o prefeito Reinaldo Nogueira Lopes Cruz

 A assessora da APAE Iara Brandini Borba, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Enides Nogueira Lopes Cruz e Mariza Bernardinetti Müller.

 O presidente do Conselho Deliberativo da APAE, Caetano Fernando De Domenico, o presidente Gentil Pacioni Jr. e o conselheiro da APAE, Washington José Rodrigues.

 A stylist Livia Neiva Rocha e sua cunhada Rita Rocha Pedrina.

 Mafalda Bernardinetti com os diretores da rede Topázio de cinemas, Zuleika e Paulo Antonio Lui.

 Mariza Bernardinetti Müller e sua filha Andréa Bernardinetti Müller Haas.

As recepcionistas (e manequins do desfile de modas que será realizado) Tuanny Xavier, Mônia Knauf, Evelyn Profili e Julia Vergel.
Fotos: Danielle Fermino.

Nenhum comentário: