Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Campanha de Natal 2012 Giovannetti

O Grupo Giovannetti está realizando uma campanha de arrecadação de presentes para cerca de 50 crianças atendidas pelo Serviço de Acolhimento Institucional Convívio Aparecida, da Associação de Educação do Homem de Amanhã – “Guardinha”. A campanha está centralizada na Unidade Cambuí (Rua Padre Vieira 1277) e consiste no envolvimento de clientes, amigos e funcionários na compra de roupas, sapatos e brinquedos para alegrar o Natal dessas crianças.
Os cartões com as informações sobre as crianças, como nome, idade, tamanho da roupa e número do calçado, estão disponibilizados na gigantesca árvore de Natal que decora o salão principal da choperia. Basta que clientes, amigos e funcionários retirem um dos cartões e entreguem os presentes até o dia 14 de dezembro no próprio Giovannetti. A distribuição dos presentes deve acontecer na semana que antecede o Natal.
Informações sobre a campanha de Natal do Grupo Giovannetti podem ser obtidas pelo telefone (19) 3234-9510 ou diretamente na Unidade Cambuí.

Sobre o Convívio Aparecida
As crianças beneficiadas pela campanha de Natal realizada pelo Grupo Giovannetti são atendidas no Serviço de Acolhimento Institucional Convívio Aparecida, mantido pela Associação de Educação do Homem de Amanhã, conhecida como "Guardinha".
Nas duas unidades do Convívio Aparecida (inauguradas em 1997 e em 2007) são atendidas crianças na faixa etária de zero a 12 anos, de ambos os sexos, que necessitaram de medida protetiva provisória. Enquanto permanecem acolhidas, a entidade realiza ações que promovem o retorno das crianças à família de origem ou extensa ou, quando isso não é possível, para famílias substitutas.
Enquanto permanecem acolhidas no Convívio Aparecida, as crianças tem ali o seu lar, um lugar que lhes oferece proteção e cuidados amplos como saúde, educação, lazer e cultura.
A sede da mantenedora - A Associação de Educação do Homem de Amanhã- está localizada na Avenida das Amoreiras 165, no Parque Itália, em Campinas. Além dos serviços de acolhimento institucional, a entidade mantém o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora “Conviver”, a Aprendizagem Profissional e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Informações sobre os Serviços da Aedha podem ser obtidas pelo telefone (19) 3772-9699. 

Nenhum comentário: