Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Palestra: "Administração Competitiva"

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de Indaiatuba (PAE) vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento, oferece na segunda-feira (dia 3) das 19h às 21h no Centro de Convenções Aydil Bonachela (r. das Primaveras 210, Jardim Pompeia) a palestra Administração Competitiva. A participação é gratuita.
O palestrante Carlos Alves levará aos participantes a sensibilização para a importância de uma gestão operacional, econômica e financeiramente estratégica, mantendo o controle de todas as operações. A palestra tratará também da capacitação do capital humano como fator preponderante para o crescimento da empresa e da importância de desenvolver competência para controlar, organizar e planejar as ações com base nos objetivos de venda e crescimento desejados.
Os interessados devem entrar em contato com os agentes do PAE Mara Chiriquello e Carlos Machado, nos e-mails desenvolvimento.sebrae01@indaiatuba.sp.gov.br e desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br ou pelos números de telefone 3834-9272 e 3834-9276. É possível também, fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento no Paço Municipal das 8h às 17h. Os dados necessários são nome; CPF; telefones; email; data de nascimento; endereço completo; empresa e CNPJ.

Nenhum comentário: