Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Iguatemi Campinas ganha teatro com 515 lugares em 2013


O Iguatemi Campinas está investindo mais de R$ 13 milhões na construção de um teatro com capacidade para 515 lugares no terceiro piso do shopping. As obras devem ser concluídas até dezembro e a inauguração do espaço, um dos mais modernos do país, ocorrerá em março do próximo ano.
“Vamos trazer grandes espetáculos para Campinas”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
O teatro foi construído para receber nomes importantes e conta com estrutura compatível com a das principais casas de espetáculo do Brasil. Além de 280 m² de área, o palco terá uma boca de cena com 14 metros de largura e 5,6 metros de altura. O foyer de 250 m² contará ainda com uma operação de alimentação para servir os espectadores.
O design interior também foi desenvolvido para oferecer um ambiente confortável, com revestimentos em carvalho e mármore travertino.
Para receber espetáculos de grande porte, o teatro contará com uma grua de içamento com capacidade para até três toneladas, capaz de auxiliar na preparação dos cenários.
A casa terá 2.410 m² de área construída e contará com três níveis: plateia, piso superior e nível técnico. A estrutura de apoio terá cinco camarins, sendo dois individuais e três coletivos. A casa contará com instalações cênicas, sistema de áudio e vídeo completos e de última geração, além de tela para projeções em eventos. A previsão de inauguração é para março de 2013.
Foto: G. Oliveira.

Nenhum comentário: