Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com repertório eclético, Manchester Music inaugura dia 8 no Centro

Com a fachada mais bonita, será inaugurado no próximo dia 8 de março o Manchester Music, um bar idealizado para os amantes da música ao vivo. Apesar do nome que remete ao bom e velho rock'n roll, o Manchester vai oferecer estilos de vários lugares do mundo, como o blues, soul, jazz, flamenco, música popular brasileira, música latina e chorinho, entre outras.
O cardápio diferenciado promete ir além das tradicionais porções, com lanches frios típicos de boteco e drinks não convencionais.
O Manchester Music foi projetado pensando no conforto e segurança dos clientes e está 100% de acordo com as exigências dos órgãos governamentais (Bombeiros, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente). Além disso, devido ao programa do governo Tolerância Zero, a casa disponibilizará o serviço de van para seus clientes de Indaiatuba.
O bar funcionará às sextas-feiras e sábados a partir das 20h. O Manchester Music fica na Rua Humaitá 700 (em frente ao cemitério velho), com fácil estacionamento e monitoramento para maior comodidade dos clientes. 

Um comentário:

Beto disse...

Sucesso a toda equipe da casa.
Indaiatuba realmente esta mudando ainda bem .
Abraço