Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Workshop: Fotografia de recém-nascidos

Seguindo uma nova tendência do mercado fotográfico, um workshop em São Paulo vai ensinar a arte de fotografar recém-nascidos. Os encontros serão ministrados pela especialista em newborn (recém-nascidos) Simone Silvério (Av. Sagitário 138  sala 1908 - Torre London, Alphaville, SP).
O workshop abordará assuntos técnicos como composição, enquadramento, iluminação e PhotoShop, além de temas mais específicos como técnicas para acalmar e fazer dormir, contato e manuseio do bebê, poses, materiais e cenários; além de aspectos relativos aos negócios, como orçamentos, composição de preços, contratos e estratégias de marketing.
O objetivo é que, ao final do encontro, o aluno tenha ferramentas para produzir boas fotos, levando em consideração os aspectos técnicos e todas as questões de segurança que envolvem a fotografia de recém-nascido.
Simone Silvério tem formação internacional na área, realizou cursos no Canadá e nos Estados Unidos —nesse último país, teve aula com as irmãs Kelley Ryden e Tracy Raver, os principais nomes internacionais da área, ao lado da famosa australiana Anne Geddes.

Serviço:
Datas : 2 e 3 de março das 9 h às 18h ou 20 e 21 de abril das 9h às 18h.
Inscrições e informações: contato@simonesilverio.com.br.
Fones: (11) 4195-5110 e (11) 99932-2380

Nenhum comentário: