Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de abril de 2013

Undernited hoje na Zoff

O evento Undernited acontece hoje (dia 30), véspera de feriado, a partir das 22h, na Zoff Club (Av. Presidente Vargas 731, Vila Vitória), com o objetivo de reunir os amantes da música eletrônica underground. A festa marca a estreia da Chromophobia, empresa com foco no eletrônico alternativo formada pelos DJ’s Fe Patcho, Noize Tech e Mauricio F., que será responsável pela discotecagem no backstage. A atração principal do evento é o DJ e produtor Gabe, conhecido mundialmente por conta do seu projeto de psytrance Wrecked Machines, que o incluiu entre os 55 tops do mundo.
A música eletrônica underground engloba as vertentes de house music, deep house e Techno e se difere dos demais segmentos do estilo por reunir algumas características peculiares, como a programação simples e harmônica da bateria, a ênfase na percussão, as transições sutis, a predominância de notas menores e sustenidas nos instrumentos e o uso frequente de efeitos como reverb e delay.
O DJ e produtor Gabriel Serrasqueiro, também conhecido como Gabe, é o brasileiro mais renomado do gênero mundialmente e se apresentou em diversos países como Japão, a Alemanha, a África do Sul, Israel, Portugal e o México.
Os ingressos variam entre R$30 e R$80 e podem ser adquiridos no local. 

Nenhum comentário: