Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Subway inaugura unidade no Polo Shopping

A rede americana de fast food Subway® é a mais nova opção da praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatuba. A unidade foi inaugurada no último sábado, dia 25.
Fundado nos Estados Unidos há mais de 47 anos, o Subway chegou ao Brasil em 1993 com a proposta de oferecer diferentes opções de refeição rápida e saudável com sanduíches, cookies e saladas. O cardápio conta com uma linha de 16 sanduíches, que podem ser tostados ou não e quem define os ingredientes é o consumidor, escolhendo o pão, o queijo, vegetais e outros recheios, além dos temperos e molhos. E para aqueles que querem uma refeição ainda mais saudável, é possível transformar o sanduíche em salada.
O proprietário da unidade do Polo Shopping, Antonio Augusto de Andrade Azevedo, está otimista com o novo empreendimento. “Tivemos muito apoio do shopping, a praça de alimentação está consolidada e a expectativa de crescimento é muito grande”, afirma.
No Polo Shopping, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, clientes que consomem R$10,00 de 11h30 às 14h30 nas lojas de alimentação têm isenção de estacionamento no período. Para adquirir o benefício, basta apresentar a nota fiscal de consumo nos guichês de pagamento da tarifa de estacionamento.
Só não entendo por quê não estender esse tipo de benefício para outras lojas. Ou por quê pelo menos os lojistas não oferecem esse benefício aos clientes, ainda que condicionado ao consumo —eu, pelo menos, nas lojas em que já consumi, jamais recebi esse tipo de gentileza.

Nenhum comentário: