Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bicicross e ginástica artística conquistam medalhas para Indaiatuba

Fallconny Diversidade
A equipe de ginástica artística de Indaiatuba conquistou 10 medalhas no desempenho individual, sendo duas de ouro, cinco de prata e três de bronze, e duas medalhas de bronze por equipe, na 2ª etapa do Troféu Destaque, disputada no último dia 22 em Paulínia.
As atletas da cidade se dividiram em dois grupos, um na categoria Sub 14 e outro na categoria Livre. “O troféu é conferido às atletas que tenham as melhores médias durante as quatro etapas realizadas durante o ano”, explica o treinador Bruno Garcia. “A competição tem o formato semelhante ao dos Jogos Regionais e Jogos Abertos, sempre com nível excelente. Os resultados foram dentro do esperado; estamos adaptando algumas séries para os Jogos Regionais e, como o regulamento e os adversários são semelhantes, foi um ótimo parâmetro de avaliação”, completa.
Confira os resultados completos das equipes:

Categoria Sub 14 – Camila de Souza, Emilly Goulart e Isa Marina de Moraes
Medalha de bronze por equipes
Isa Marina de Morais – medalha de ouro no salto sobre a mesa, medalha de prata na trave, medalha de ouro no solo e medalha de prata no individual geral.
Camila de Souza – medalha de prata no salto sobre a mesa e medalha de prata nas paralelas assimétricas.

Categoria Livre – Ana Clara dos Santos, Emily Cavalin, Carolaine da Silva, Yanka Boccanera, Helena Neves e Nayara Dantas
Medalha de bronze por equipes
Carolaine da Silva – medalha de prata no salto sobre a mesa e medalha de bronze no solo
Ana Clara dos Santos – medalha de bronze no salto sobre a mesa
Emily Guimarães – medalha de bronze na trave.

Bicicross no pódio em São José dos Campos
A equipe de bicicross de Indaiatuba venceu a categoria MTBX no Campeonato Brasileiro da modalidade, com o atleta Gabriel Giovannini garantindo o 1º lugar na prova realizada no último dia 23, em São José dos Campos. Giovannini hoje lidera o ranking regional e está em 2º lugar no ranking paulista. André Tavella conquistou a 3ª posição na categoria Boys 11 anos, mesmo lugar obtido por Eduarda Sampaio na categoria Girls 9/10 anos, em seu primeiro ano defendendo o município em competições oficiais. Completando o quadro de resultados da equipe, sob coordenação do treinador Alexandre Ferreira de Souza, Luan Sampaio chegou em 4º lugar na categoria Boys 12 anos e Ricardo Freitas ficou também em 4º na categoria 25/29 anos. O grupo disputa agora a 5ª etapa do Campeonato Paulista, agendado para dia 30 de junho, em Jacareí, onde 20 atletas representarão Indaiatuba.

Nenhum comentário: