Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de julho de 2013

Curso de Kundalini Ioga no Ecomercado Avis rara

No dia 8 de agosto, das 11h30 às 13h, acontece no Espaço Spiralis do Ecomercado Avis rara, em Campinas, a primeira aula experimental do curso de Kundalini Ioga. À frente do evento está a espanhola Rosa Maria Bouzas Escolano, instrutora de Kundalini Ioga há mais de dez anos. A participação nessa primeira aula é gratuita, porém é necessário inscrever-se antecipadamente através do e-mail spiralis@avisrara.com.br.
A Kundalini Ioga, também chamada Ioga da Consciência, é uma ciência milenar de práticas dinâmicas, energizantes e objetivas. Fortalece, alonga, relaxa a musculatura e todo metabolismo, aumenta a capacidade respiratória e o nível de vitalidade física e psíquica, estimula a harmonia dos sistemas nervoso e glandular, sincronizando-os com a rede de meridianos, chakras e corpos energéticos e propõe ainda um profundo mergulho na meditação.
Rosa Maria Bouzas Escolano nasceu em Barcelona (Espanha) e é formada em Ataraxia, Massagem Atlante, Arquétipos de cura, Maestria em Reiki, Aromaterapia e instrutora de Kundalini Yoga, titulada pela 3HO Intenational e a KRY. Começou a praticar Kundalini Yoga há mais de 10 anos e no Brasil fez da prática uma profissão.
Para praticar não é necessário conhecimento prévio. É indicado o uso de roupas leves e pede-se que os participantes levem uma canga. A aula acontece no Ecomercado Avis rara, na rua Rei Salomão 295, no distrito de Sousas, em Campinas. Informações sobre o evento estão disponíveis no site www.avisrara.com.br.

Serviço
Aula aberta de Kundalini Ioga no Ecomercado Avis rara em Campinas
Dia e horário: 08/08 das 11h30 às 13h
Entrada gratuita
Informações pelo telefone: (19) 3258-9924 / 3258-8241 ou pelo e-mail spiralis@avisrara.com.br
.

Nenhum comentário: