Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 30 de julho de 2013

Kika Baldasseirine fez show domingo no Jaraguá

Divulgação
O projeto Menu Musical do Shopping Jaraguá Indaiatuba encerrou a programação do mês de julho ao som de música popular brasileira, na voz de Kika Baldesseirine. Ela se apresentou no último domingo, dia 28, na praça de alimentação.
Com mais de dez anos de carreira, Kika ganhou o primeiro lugar no Festival de MPB de Indaiatuba de 2004. Há seis anos integra o grupo Mulheres em Acordes, juntamente com Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia di Morais. “Eu costumo dizer que quem me vê cantando está diante de uma pessoa absolutamente feliz. Naquele momento, eu não tenho problemas, meu mundo é a música e a mensagem que estou passando”, afirma Kika.
O Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe cantores regionais todos os domingos, em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30.

Nenhum comentário: