Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Próxima reunião do Fórum Permanente de Cultura de Salto será no dia 4

O Fórum Permanente de Cultura de Salto - FPC convidando para a próxima reunião, que acontecerá neste domingo, 4 de agosto, às 9h30, no Espaço Cultural Barros Jr. (Rua Dr. Barros Jr. 397, no centro da cidade).
Uma das premissas do fórum é facilitar a consolidação das políticas públicas da cultura e contribuir na organização desses segmentos para que, quando for aprovada a legislação que criará o Conselho Municipal de Políticas Culturais, cada um deles possa influir na indicação desses representantes. Os segmentos são Pontos de Cultura; Manifestações e Expressões Culturais de Rua; Patrimônio Cultural, Material e Imaterial; Artes Cênicas; Dança; Música; Cultura Digital, Artes Visuais e Audiovisual; Livros, Leitura e Literatura e Artesanato.
A pauta da reunião será o papel do Fórum Permanente de Cultura de Salto a partir dessa data, as metas e o cronograma das ações a serem implantadas, a criação de grupos específicos de trabalho por segmento cultural e periodicidade de suas reuniões ordinárias.

Nenhum comentário: