Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Baile do Hawaii do 9 de Julho terá a África como tema

Divulgação
A edição 2013 do Baile do Hawai do Clube 9 de Julho, que acontece no dia 23 de novembro, a partir das 22h, no Parque Aquático, terá a África como tema. A venda do 1º lote de ingressos para convidados começa hoje, dia 30, somente na secretaria do clube. O evento contará ainda com um mix de frutas e sorvetes, apresentações de DJs e da banda Jair Supercap Show, que retorna aos palcos do clube.
A decoração promete levar os convidados a uma viagem pelas belezas do continente africano, já que serão utilizados vários elementos como madeira, cerâmica, artesanato e flores. Réplicas de bailarinas africanas, com aproximadamente três metros de altura, serão talhadas em madeiras e colocadas ao lado de grandes vasos com pinturas tribais, dentro da piscina.
Depois do grande sucesso de 2012, quem retorna ao palco do baile é a banda Jair Supercap Show, levando uma seleção de músicas de festas da região para o palco do Parque Aquático superior. Mas para quem prefere um som eletrônico, o comando das picapes ficará novamente a cargo do DJ Rodrigo Bramucci e mais um DJ convidado, que tocarão no Parque Aquático inferior em uma estrutura diferenciada, com iluminação de LED e cerca de mil metros quadrados de área coberta.
No cardápio, a tradicional mesa de frutas com diferentes opções, além de cinco diferentes sabores de sorvetes Fruity e o tradicional ula-ula. Durante todo o evento, o clube contará com o apoio da Sanare Serviços de Saúde.
A venda do 1º lote de ingressos, ao valor de R$60 para convidados, tem início a partir desta segunda-feira, dia 30, exclusivamente na secretaria do clube, de segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados e domingos, das 8h às 12h. Vale lembrar que o uso do estacionamento é exclusivo para associados e o número de vagas é limitado. O Clube 9 de Julho fica na Avenida Presidente Vargas 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875-9833 ou no site www.clube9.com.br.

Nenhum comentário: