Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Congesa promove evento de visita à 2ª fase do Pátio Andaluz

Clientes assistem palestra.
A Congesa recebeu os proprietários da segunda fase do Pátio Andaluz no dia 21 de setembro para o evento de visita à obra, ocasião em que eles tiveram a oportunidade de conferir como está o andamento da construção do empreendimento. A equipe da Congesa monitorou a visita e mostrou aos clientes tudo o que já foi feito e o pouco que ainda falta para a entrega do imóvel, prevista para março de 2014 e que será antecipada para este ano.
Lúcia e Marcelo Mattioni compraram um apartamento no Pátio Andaluz para investimento, mas a satisfação de ver o imóvel mexeu com seus sentimentos.  “A chance de sentir como o lugar está ficando nos fez querer mudar para cá. Ver uma empresa antecipar uma obra é difícil nos dias de hoje e a Congesa conseguiu isso”, declarou Lúcia.  
O diretor de engenharia da Congesa, Athos Mazzoni, ressaltou a importância da união da equipe durante os mais de três anos de trabalho no empreendimento para que a antecipação fosse possível. ”A empresa tem que ter uma equipe forte, sempre atenta à qualidade e ao prazo. Todos precisam estar em sintonia para que o resultado final seja o melhor”, disse.
Aproveitando esse momento tão especial para os proprietários do Pátio Andaluz, a Congesa promoveu a palestra Confiança: um ativo que não para de se valorizar, apresentada por José Ricardo Noronha. Em um clima descontraído, o palestrante falou sobre os 3C – confiança, conquista e celebração. Ele destacou a importância de acreditar em si mesmo para conquistar os sonhos e objetivos e também a confiança que os clientes depositaram na Congesa, que retribuiu entregando tudo o que foi prometido e antes do prazo.
Depois da palestra, o diretor financeiro da Congesa, Álvaro Maschietto Maionchi, falou sobre o repasse, as formas de financiamento, os procedimentos até a entrega das chaves e também pontuou as vantagens da antecipação de entrega, como a valorização do imóvel, o retorno antecipado do investimento e o sonho mais perto de se tornar realidade. Representantes do Bradesco, banco financiador da obra, e da Antecipe Assessoria também estiveram presentes para esclarecer as dúvidas dos clientes.

Antecipação de sonhos
Para o casal Juliene e Luís Carlos Fernandes Júnior (foto), a antecipação da entrega do Pátio Andaluz envolve a realização de dois sonhos: o primeiro, de ter a casa própria, e o segundo, de se casar ainda este ano. “Viemos no pré-lançamento do Pátio, em 2010 e nos apaixonamos pelo projeto. A  localização do empreendimento e a seriedade da empresa também contribuíram muito para a nossa decisão”, afirma Luís. Para Juliene, o momento é de comemoração, já que a hora de subir ao altar está mais próxima. “Com a entrega do imóvel antecipada, também decidimos adiantar a data do casamento. Estamos muito felizes por esses dois acontecimentos”, declarou.
O sonho de ter um imóvel próprio também faz parte da vida do casal Cláudia e Ricardo Luna. Assim que o Pátio Andaluz foi lançado, eles correram para adquirir uma unidade de três dormitórios. “A ansiedade era muita, mas valeu a pena. Ficamos apaixonados. A Congesa é reconhecida por sua pontualidade, mas agora ela foi além", finalizou Claudia.
Equipe da Congesa no evento.
A confiança atribuída à Congesa é o que move e incentiva a empresa a buscar por diferenciais, sempre mantendo a qualidade e a pontualidade em seus empreendimentos e tendo a satisfação do cliente como sua principal missão. 

Nenhum comentário: